sexta-feira, abril 9

Glee?!

Com tantas séries perdidas por aí, muitas vezes a gente esquece de continuar assistindo, mas de repente aparece aquela "outra", e  viramos fãs. Não que seja regra, mas alguns roteiristas penam pra manter uma história legal e envolvente. O momento atualmente é de Glee, isso mesmo, Glee! A criatividade em torno de um ambiente "clichê" da maioria dos filmes e séries adolescente americanos, juntamente com a leveza da trama, os diálogos bem produzidos, e claro, as excelentes canções fazem o seriado manter o ritmo (por enquanto). Eu particularmente gostei, acho que diverte bem, nao é aquela comédia escrachante, tem conteúdo, muitas vezes implícitos, abordando muitos temas polêmicos como homossexualidade e deficiência física (o que, diga-se de passagem, "puxa" audiência). Já com um Emmy no currículo, Glee promete um bom enredo, espero que duradouro, mantendo a graça e a dinâmica.
A série deu tão certo que até a Globo resolveu comprar os direitos de Tv aberta. Infelizmente a emissora tem aquele velho hábito de jogar os seriados para o super corujão, lá pra meia noite, uma hora da manhã; mas pra quem nao têm tv a cabo, é uma boa pedida, divertida e interessante.

1 Comentário:

Atitude em palavras disse...

Gostei muito da série também, muito bem produzida com musicais perfeitos, atores maravilhosos, com tecnica. a cada novo episódio fico mais seduzido.

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO