Confirmado: T.R. Knight negocia sua saída de Grey's Anatomy
Especulações sobre a saída de T.R. Knight de Grey's Anatomy tomaram proporções maiores na imprensa americana hoje. E, de acordo com uma fonte confiável, o ator vai mesmo deixar a série.
O Ausiello do EW confirmou que ele pediu para ser liberado e, no momento, está negociando os termos da quebra do seu contrato com a ABC.
Segundo o colunista, tanto a emissora quanto a criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, parecem estar preparados para ceder o pedido de Knight.
"Eles estão trabalhando com os últimos detalhes (da liberação) agora", contou um informante da ABC ao Ausiello.
Ainda não se sabe quando será a última aparição do intérprete de O'Malley na série, nem como será a despedida do personagem.
Mas, ao contrário do que foi divulgado no blog Crazydaysandnights.net, Knight não abandonou o set na última semana e continua gravando cenas para o drama médico.
A insatisfação com os rumos de seu personagem foi o que motivou o ator a pedir demissão de Grey's Anatomy, embora a sua assessoria de imprensa se recusa a comentar o assunto.
"Ele sente que é hora de seguir em frente", disse o informante de Ausiello.
Em 2005, Knight se envolveu em uma confusão nos bastidores da série. Isaiah Washington, que interpretou o Dr. Burke nas duas primeiras temporadas de Grey's Anatomy, ofendeu o ator ao utilizar palavras de baixo escalão para se referir a sua homossexualidade (Knight é gay assumido).
Rumores indicavam que este teria sido o estopim para a demissão de Isaiah, já que o ator vivia constantemente em atrito com os colegas de elenco. Knight também teria ficado chateado na época com a equipe da série, que demorou para tomar uma posição e defender o ator publicamente.
Recentemente, outra atriz do drama foi dispensada pelos produtores. Broke Smith, que fazia o papel da Dr. Hahn, teria sido descartada, segundo boatos, porque o seu romance lésbico na trama não conseguiu agradar os executivos do canal.
Parece que a bruxa está à solta em Grey's Anatomy...
1 Comentário:
Welcome Back!
Postar um comentário