segunda-feira, janeiro 5

Primeiro webisódio de Scrubs está na web

Está chegando a hora! Nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, a comédia Scrubs estréia nos Estados Unidos sua oitava temporada, em um novo canal e repleta de novidades. Para abrir caminho para a série, a rede ABC postou em seu site na virada do ano o primeiro de uma série de webisódios de Scrubs.




A série online, chamada Interns, apresenta os quatro novos internos do Sacred Heart Hospital – tem uma piada interna aqui, porque na verdade são cinco novos atores, só que um deles, Aziz Ansari, já tem contrato com a concorrente NBC para estrelar a nova comédia do canal com a Amy Poehler e talvez por isto ficou de fora dos episódios online).



O vídeo é apresentado pela interna Sonny (Sonal Shah), quase uma versão feminina de J.D. (Zach Braff), que apresenta seus colegas e filma a palestra de orientação da nova equipe. Do elenco original de Scrubs, participam do episódio Ted (Sam Lloyd) e o doutor Cox (John C. McGinley).


Vale lembrar que o sucesso dos novos personagens é decisivo para que Scrubs ganhe uma eventual nona temporada – uma vez que Zach Braff já afirmou que este é seu último ano na série.



A ABC promete colocar um webisódio de Scrubs por semana em seu site.



Com informações da rede ABC.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO