sábado, janeiro 31

Ashes to Ashes estréia na HBO

De volta das férias (muito boas por sinal), o 14 Temporadas volta ao ritmo falando sobre uma nova estréia da HBO!

Não é só Mad Men que estréia na HBO em fevereiro. O canal premium promete ter uma novidade vinda da Inglaterra: a série Ashes to Ashes.



Ashes to Ashes é o spin-off do cultuado drama Life on Mars e assim como a série que a gerou mistura viagem no tempo, casos policiais e uma minuciosa reconstituição de uma época.



A nova série tem como protagonista uma mulher (Keeley Hawes, de Dupla Identidade) que após um acidente no tempo acorda no início dos anos 80, onde encontra o detetive linha dura Gene Hunt (Philip Glenister). Com ele retornam os policiais Chris Skelton (Marshall Lancaster) e Ray Carling (Dean Andrews).



Apesar da expectativa em torno de Ashes to Ashes, a série acabou não reprisando o mesmo sucesso de Life on Mars. Prova disto é o fato de que a HBO preferiu deixar o seriado fora do seu horário nobre. A estréia no Brasil é na segunda-feira, dia 9 de fevereiro, às 18h05.



Assim como Life on Mars, Ashes to Ashes é o nome de um sucesso de David Bowie. Os CDs e DVDs do cantor britânico podem ser encontrados no Shopping UOL.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO