segunda-feira, janeiro 5

Melhores e piores de 2008

Pois é pessoal, 2008 já ficou pra trás, mas pra não perder o espírito de virada de ano, e aproveitando que ainda estamos na primeira semana de 2009, resolvi colocar uma lista de melhores e piores de 2008.
Bom, como o mundo é democrático quem quiser pode expor suas opiniões também, concordando ou discordando, aceitando ou cobrando programas que não aparecem na lista.

Vamos lá!

Melhores:
1. 30 Rock - A trama escrita por Tina Fey e que conta com a participação do admirável Alec Baldwin mostrou que tem qualidade suficiente para que a história não fique repetitiva e continue como sempre hilária.
2. Lost - Bom, não é o meu programa favorito, mas tenho que admitir que este ano que passou foi muito bom, a história tomou um rumo interessante o que parecia perdido na temporada anterior.
3. John Adams - Olha, muita gente pode achar estranho, mas a série é muito interessante, tem diálogos ótimos, uma fotografia excelente, e a atuação do elenco é impecável. Ponto pra HBO.
4. The Office - Não tinha o costume de assistir, mas este ano que passou foi muito bom pro seriado, 4º lugar pra eles.
5. Chuck - Pra mim a 2ª temporada de Chuck realmente surpreendeu, ri muito.
6. Grey's Anatomy - Não dá, tinha que botar aqui. Algumas confusões nos bastidores, mas nada que tire o brilho de Grey's
7. House - O Famoso doutor ranzinza continuou com seus "casos" quase impossíveis e mostrou ainda poder divertir muito e segurar seu público.
8. Gossip Girl - De início relutei em colocar mas acho que vale a pena, é uma boa série
9. Eli Stone - Muito boa, traz um enredo diferente com situações cômicas e bem divertidas.
10. Simpsons - Só porque eu gosto muito e pra mim merece estar em qualquer lista!


Piores:


1. 90210 - Podem me depedrar, mas pra mim foi feito muito alarde em torno de uma série que sinceramente não me dá vontade de acompanhar, é entupida de clichês e sensacionalismo.
2. Living Lohan - Não entendo porque diabos produtores ainda apostam em programas como este.
3. Dr. Mohinder Suresh (Heroes) - Cara, esse personagem é muito chato!
4. The Secret Life of a American Teenager - Fazia tempo que não via algo tão ruim.
5. Brazil's Next Top Model - Não conseguiram trazer o sucesso do irmão americano.
6. Heroes - Acho que o Mohinder conseguiu ser pior, mas isso não salva Heroes de um péssimo ano.
7. As mudanças nas grades de programação - Infelizmente Warner e Sony diminuiram o espaço das séries.
8. O cancelamento de Pushing Daisies - Eu achava a série tão original que em meio a tantos clichês não merecia ser cancelada, mas fazer o que?
9. RedeTv! e seu túnel do tempo - Eles realmente se mostraram desesperados, não acertaram nem mesmo em Barrados no Baile, Dallas está totalmente defasada e Buffy já perdeu a graça.
10. Ídolos - A tentativa da Record em emplacar o sucesso americano e o pequeno sucesso no SBT não deu certo, então, é Ponto negativo!



Bom, estas são as listas, se quiserem podem fazer comentários sobre os Melhores e Piores de 2008.
Vem por aí o Globo de Ouro, e como sempre teremos alguns programas interessantes concorrendo, eu volto pra comentar os indicados e meus palpites.

E que venha 2009!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO