terça-feira, janeiro 13

Baixa em Ugly Betty

É, virou moda. Depois de T.R. Knight e sua vontade de sair de "Grey's Anatomy" e de uma estrela de "Heroes" querer sair da série, dois integrantes do elenco de "Ugly Betty" teriam manifestado desejo de se despedirem da comédia.


A colunista do E!Online Kristin dos Santos revelou o nome de uma delas: Ashley Jensen, a Christina, melhor amiga de Betty. "Fiquei sabendo que Ashley pediu para ser liberada de seu contrato. O assessor de 'Ugly Betty' recusou-se a comentar o caso, dizendo que a ABC (emissora que exibe e produz a comédia) não fala sobre os contratos de seus artistas", contou.
 

 


Kristin ainda disse que, de acordo com uma fonte que trabalha na série, Ashley não deve voltar à quarta temporada de "Ugly Betty" como integrante do elenco fixo; e que, se Ashley sair mesmo da comédia, não se sabe ainda como seria a despedida da personagem.


Já a outra insatisfeita - sim, pelas pistas deve ser uma mulher - na série não teve seu nome revelado por Kristin dos Santos. A colunista limitou-se a dizer que é alguém que chegou à atração na terceira temporada e cujo personagem é amado pelo fãs "e por um certo Meade"...

1 Comentário:

Anônimo disse...

eu assisto toda vez que passa!
apesar da tv a cabo... é na sbt que vejo.
=D

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO