sábado, janeiro 10

'Til Death terá mais uma temporada

Sabe aquela série que não é espetacular mas é muito boa?? Pois é, assim é 'Til Death, uma série que na minha opinião é divertida, não sou telespectador assíduo, mas faço questão de assistir quando tenho tempo. E se você também gosta do seriado, eis a boa notícia, o canal Fox renovou antecipadamente a sitcom estrelada pelo ator Brad Garret e Joely Fisher para uma quarta temporada.

Uma notícia relativamente inesperada, muito pelo fato do baixo rendimento da série nesta terceira temporada. ‘Til Death vinha tendo baixíssimos índices de audiência e parecia fora dos planos da emissora americana. Fora do ar desde o dia 8 de outubro nos Estados Unidos e sem previsão de retorno, ‘Til Death teve apenas sete episódios exibidos, com média de 4,21 milhões de telespectadores (4,7 milhões no seu horário de origem e outros 3,7 milhões em um segundo horário de exibição, após o cancelamento da sitcom Do Not Disturb).

Segundo o periódico Variety, a renovação teria sido proposta pelos produtores. A Sony Pictures TV teria feito uma oferta irecusável para que a Fox mantesse a série em sua grade na temporada 2009-2010.
 


Com o acordo, ‘Til Death deverá atingir a marca aproximada de 80 episódios – o que permitirá a Sony aumentar as receitas da série vendendo reprises diárias no formato syndicated, para diferentes emissoras de TV espalhadas pelos Estados Unidos.



Apesar de garantir a série na programação, a Fox ainda não tem planos de voltar a exibir o seriado – que teria ainda 15 episódios para ir ao ar nesta temporada. Agora em janeiro e feveiro o canal lançará nova grade de programação, onde os destaques são os retornos do American Idol, 24 Horas e as novas séries Lie to Me e Dollhouse.




‘Til Death é exibida no Brasil pelo canal Sony.

1 Comentário:

Vítor Fleury disse...

Falou tudo!
É boa, mas não assisto sempre!

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO