quinta-feira, março 5

Site "Séries e Etc." é cancelado pela Globo

O portal Globo.com descontinuou o site especializado em seriados Séries Etc. O site, que deixou de ser atualizado na última segunda-feira (2/3) teve seu encerramento anunciado em um último podcast nesta terça, dia 3.




No podcast, a ex-editora do site, Cláudia Croitor, comunicou o encerramento das atividades. A equipe, formada ainda por Carlos Alexandre Monteiro e Thaís Jordão, foi transferida para outras áreas do portal das organizações Globo.



Os weblogs Legendado, mantido por Cláudia Croitor, e Lost in Lost, de Carlos Alexandre Monteiro, permanecerão no ar.



O Séries Etc. foi lançado em 2006, com uma campanha de marketing que incluia vinhetas nos intervalos do canais de variedades da TV paga. Em pouco tempo se tornou referência entre os fãs de seriados, conquistando fãs de seus podcasts bem humorados. O site também foi alvo de muitas reclamações ao longo destes três anos: muitos leitores criticavam o site por postar spoilers e também por seguir uma linha editorial focada em notícias de celebridades.


Eu particularmente gostava do site, apesar de não falarem sobre todas as séries de TV, ele passava informações importantes e muito interessante aos amantes das séries. É uma pena que o Séries e Etc. tenha saido do ar, pois assim perdemos uma ramificação dos amantes das séries na maior rede de comunicações do Brasil, a Globo. Todavia, muitos outros bons sites continuam vivos e imagino que suprirão esta lacuna, porém, o Séries e Etc. fará falta

2 Comentários:

Anônimo disse...

Carak's eu visitava esse site!Era show de bola!Mais ai depois da uma olhadinha no meu blog, ia ficar muito feliz!;D!

ddcomedy.blogspot.com

Bjuns!

Series Fanatic disse...

Esse site não era bom ... já foi tarde...

seu comentarios eram maldosos ... e seu modo de abordar as noticias deixavam a desejar ....

meu blog sobre series
sempre está atualizado

http://loukaporseries-br.blogspot.com/

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO