quarta-feira, março 25

Filme baseado na série "Roma" pode sair do papel

O que antes era apenas um rumor, está virando realidade. O filme baseado na série Roma vai mesmo ser feito e deve ser lançado em 2010 nos cinemas. Quem confirmou a notícia em entrevista foi o ator Ray Stevenson, o Titus Pullo da série e que recentemente fez o violento filme O Justiceiro: Zona de Guerra.




Em depoimento ao ao Movie Web, Stevenson confirmou o roteiro está sendo escrito, mas embora não saiba dizer quando ficará pronto, ele afirma categoricamente que o filme vai acontecer.



"Não sei se entraremos em produção dentro de um ano ou em seis meses, mas faremos o filme." -- Declarou o ator.



Com apenas duas temporadas exibidas pela HBO, Roma mesclou ficção e fatos históricos num nível de detalhes e ousadia poucas vezes vista em uma produção para a TV. Criada por Bruno Heller, que atualmente comanda o megasucesso da temporada na TV americana, The Mentalist, Roma foi a série mais cara da história da televisão, tendo consumido mais de 100 milhões de dólares durante sua produção.



Não se sabe qual será o período histórico abordado na trama do filme, mas como o próprio Bruno Heller está escrevendo o roteiro e já disse diversas vezes que por causa do cancelamento da série não conseguiu contar todas as histórias que queria, é bem provável que o filme se situe num período próximo àquele que vimos no fim da série, o que inclusive abriria espaço para os retornos de grande parte daqueles personagens.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ushuaia dois mil e nove!

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO