quarta-feira, abril 1

Novas temporadas de Simpsons e 24 Horas na Fox!

A espera vai acabar. O canal Fox estreia em abril as novas temporadas daquelas que são as duas séries mais importantes de sua programação: 24 Horas e Os Simpsons.




Fora do ar desde 2007, 24 Horas retorna para sua sétima temporada no dia 14 de abril, terça-feira, às 22h. No sétimo ano, o seriado terá um novo cenário (a ameaça terrorista deixa de rondar Los Angeles e passa a ter como ambiente Washington, D.C.), uma presidente mulher (Cherry Jones), novo elenco e o polêmico retorno de Carlos Bernard


O primeiro episódio abre com Jack Bauer (Kiefer Sutherland) sendo interrogado no Senado por violações de direitos humanos cometidas pela CTU, quando se inicia mais uma crise de segurança nacional.



A partir do segundo episódio, no dia 21 de abril, a Fox exibirá dois episódios de 24 Horas em sequência. Às 21h irá ao ar a reprise da semana anterior e às 22h, um episódio inédito.



Já o desenho animado Os Simpsons entra em sua 20ª temporada (igualando o recorde de longevidade do faroeste Gunsmoke) no dia 19 de abril. Os episódios inéditos irão ao ar no tradicional horário da série – aos domingos, às 20h30.







A temporada abre com o episódio Sex, Pies and Idiot Scrapes em que Homer e Flanders se transformam em caçadores de recompensas. O áudio original em inglês do episódio contou com dublagem de Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine) e Robert Forster (Heroes). Já o segundo episódio da temporada tem a presença do ator Denis Leary (Rescue Me).



No domingo que antecede a estreia dos novos episódio, dia 12 de abril, a Fox exibirá uma seleção com os oito melhores episódios da 19ª temporada de Os Simpsons. A maratona começa às 20h e termina à meia noite.



Outro destaque da grade da Fox é a volta, com reprises, da série brasileira 9mm: São Paulo. A Fox reprisará os primeiros episódios nas noites de terça-feira, às 23h, a partir do dia 14 de abril. A expectativa é que o canal exiba os novos episódios na seqüência, no mês de maio.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO