segunda-feira, abril 20

True Blood!

True Blood parece que chegou para ficar, a HBO acertou na série. Classificada por muitos como uma história adolescente para adultos, o seriado consegue se manter com uma excelente audiência com histórias muito interessantes e bem feitas.

A trama se baseia em uma época de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal.

Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião.

Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um "jovem" vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill em sua cidade.

A série é de autoria do mesmo criador de "Six Feet Under", Alan Ball. Que vem com uma proposta de mudanças na sociedade, mexendo com muito suspense e ação.

O programa possui cenas fortes e é datado de impróprio para menores de 16 anos, por isso que digo que é realmente direcionado ao público adulto, uma boa dica pra quem está atrás de uma série boa e bem acabada. Vale a pena assistir!

Exibição: (Horário de Brasília)
domingo - 22h00 - HBO


segunda - 23h30 - HBO Plus

segunda - 01h00 - HBO

terça - 02h30 - HBO Plus 
Reprise:
sábado - 22h45 - HBO

quinta - 21h30 - HBO

sexta - 00h30 - HBO

domingo - 02h45 - HBO

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO