sexta-feira, abril 3

Ex- My wife and Kids e Heroes volta em nova série

Quem não se lembra do Franklin, o garoto prodígio da série My Wife and Kids ( Eu a Patroa e as Crianças) ou o herói Micah de Heroes? Pois é, ambos os personagens são interpretados por Noah Gray-Cabey, que por acaso anda meio sumido depois de ser demitido de Heroes. Eu particularmente gosto do trabalho dele, bem talentoso, ele consegue ser engraçado e inteligente ao mesmo tempo.
E com a febre das produções baseadas em jovens, a ABC entrou na moda e  encomendou a produção do episódio piloto de uma série sobre jovens aspirantes a artistas.


No elenco do piloto, foi confirmada esta semana a presença de Noah Gray-Cabey, que promete ser uma das estrelas da série. Mas não se assuste, atualmente ele já está mais grandinho, não é mais aquele pequeno menino de My Wife and Kids

A série que está sendo desenvolvida para o canal chama Limelight, e gira em torno dos professores e alunos de uma academia de artes performáticas em Nova York.


Gray-Cabey, de 13 anos, toca piano desde os três anos de idade. Foi o seu talento para música que o levou para a TV, onde fez sucesso na sitcom My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças no SBT).



Limelight está sendo produzida pela produtora Wonderland e pela Warner Bros. No elenco também já estão confirmados os atores Brooklyn Sudano (também de My Wife and Kids), Shannon Woodward (The Riches), Jessy Schram (Life, Medium), Oded Fehr (Sleeper Cell), Robbie Jones (One Tree Hill), Sharon Leal (Boston Public) e Kyle Riabko (Instant Star).

1 Comentário:

Giu Pereira disse...

ele é uma gracinha =]
mas eu gostava mais delee em My wife and kids do que em heroes.
Eh pq o personagem dele em heroes eh mto 'adultinho'.. hauhaua
ele tah com um viisual bem diff !

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO