segunda-feira, abril 13

Harper's Island estréia na A&E em maio



O canal AeE não perdeu tempo e trará em maio para o Brasil o drama Harper’s Island, que acaba de estrear nos Estados Unidos. O seriado de suspense e terror estreia no Brasil no dia 13 de maio, quarta-feira, às 21h.


Com 13 episódios, o seriado gira em torno da reunião de um grupo de amigos e familiares em uma ilha, para um casamento. O problema: há sete anos atrás, sete pessoas foram brutalmente assassinadas no local – e o assassino, aparentemente, está de volta.



Harper’s Island tem grande elenco, com 25 atores (todos vítimas e suspeitos em potencial) e muitos rostos conhecidos, como Christopher Gorham (Ugly Betty), Jim Beaver (Supernatural), Katie Cassidy (Supernatural), Gina Holden (Blood Ties) e Richard Burgi (Desperate Housewives, The Sentinel), entre outros.



O seriado estreou nesta quinta-feira, dia 9 de abril, nos Estados Unidos, com audiência razoável para os padrões da rede de TV CBS: 10,49 milhões de telespectadores e 2,7 pontos de audiência entre os telespectadores de 18 a 49 anos. O grande ponto de interrogação sobre a série é que Harper’s Island parece ter um roteiro fechado em si – o que torna improvável que, mesmo fazendo sucesso, possa ganhar uma segunda temporada.

Pra quem gosta de muito suspense e emoção, eu indico.



Com informações do canal AeE.

3 Comentários:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e achei muito bom e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Até quando Chávez???
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Giu Pereira disse...

Noossa, eu vii a propaganda ! Deve ser muiito louco mesmo *-* não vejo a hora de estreiar !!!
Quero ver :D Amo seriados, ainda mais esses assim de suspense e tals !!
Adorei a noticia!

IgorTh disse...

É uma ótima série.

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO