Vai ao ar na Segunda o piloto do spin-off de Gossip Girl. Mas série não deverá sair
Vai ao ar nesta segunda-feira (11/5) nos Estados Unidos, Valley Girls, o esperado episódio-flashback do drama teeen Gossip Girl, que contará como foi a juventude da personagem Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) nos anos 80. O episódio foi planejado pelos produtores da série e pela emissora The CW para servir como piloto de uma nova série.
Este spin-off, como se chama uma séries derivada de outra já existente, originalmente se chamaria Lily e posteriormente foi renomeado para Valley Girls. Mas o programa deverá ficar só no piloto. De acordo com a imprensa especializada de Hollywood, a série não deverá ser produzida pela emissora.
Segundo a colunista Nikki Finke, da LA Weekly, a CW deverá exibir apenas três novas séries para a próxima temporada – entre outros motivos pela falta de espaço na grade de programação no horário nobre, que será reduzida de 13 para 10 horas. E as prováveis apostas do canal seriam The Beautiful Life (drama sobre a vida de modelos), Vampire Diaries (série de vampiros que tenta pegar carona no sucesso de Crepúsculo) e o remake de Melrose Place.
Valley Girls iria girar em torno dos anos rebeldes de Lily Rhodes, vivendo em Los Angeles nos anos 80. Brittany Snow (American Dreams, Nip/Tuck) viveria o papel de Lily e o elenco teria ainda as presenças de Krysten Ritter (Veronica Mars), Andrew McCarthy (Lipstick Jungle), Cynthia Watros (Lost) e Matt Barr (One Tree Hill).
O episódio piloto terá uma performance da banda No Doubt.
1 Comentário:
A Cw está fazendo uma má aposta, pois seria bem mais relevante produzir enfim o Valley Girls, chega de pilotos! E, sinceramente como a Cw deixa de produzir uma série até boa,- nada contra os fãns de vampiros que andam de dia - para produzir VAMPIRE DIARIES! Nossa, isso é tão frustrante! Mas, me contentarei com o No Doubt no piloto de Valley Girls. =/
Postar um comentário