quarta-feira, janeiro 6

VOLTAMOS!

Depois de muuuuuito tempo de inércia ("blogamente" falando porque fora isso a vida tem sido um corre-corre) o 14 Temporadas tá voltando a ativa.

Infelizmente nesse ano de 2009, a faculdade nao me permitiu atualizar o blog como eu gostaria e muitas vezes eu estava cansado demais, apesar de com muitas idéias. Mas eu vou fazer uma força pra voltar!



De pouco em pouco eu vou tentar manter um ritmo legal, sem deixar o blog cair no esquecimento, mas sem me sobrecarregar. Levar um blog sobre todas as séries é meio complicado, principalmente quando se o faz sozinho. Mas eu vou procurar um ajudante pra conseguir manter uma sequencia de postagens. Espero que tudo dê certo dessa vez, e mãos à obra!

Em breve já teremos novas postagens, com as novidades das melhores séries da telinha!

Abraços!

Ian.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO