terça-feira, fevereiro 24

Alice estréia nos EUA

Pois é pessoal, Alice está desembarcando em breve na América do Norte. Isso mesmo,o drama Alice, co-produção da HBO e da Gullane Filmes, estréia no dia 6 de março nos Estados Unidos, no canal HBO Latino. Fazendo o caminho contrário das grandes séries americanas que desembarcam por aqui a cada temporada.


A série estrelada por Andréia Horta será exibida nos EUA dublada em espanhol, para atrair a comunidade hispânica do país. O programa também será distribuído com legendas em inglês através do serviço HBO On Demand. Ou seja, o seriado será destinado inicialmente para o público latino, mas não impede os americanos de assistirem.


Alice, foi muito aclamada pela crítica nacional e mundial, mas deixou um pouco a desejar na audiência. É uma série inteligente e interessante em alguns momentos, vamos ver o que o gringos acham né?

1 Comentário:

Nise disse...

sou viciada em série, acompanho várias, menos essa e também prision Break até pq ainda estou batalhando pra conseguir a primeira temporada.Mais é muito melhor acompanhar série do que novelas globais e de emissoras afins...

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO