sexta-feira, fevereiro 27

Friends na telona? "Phoebe" endossa!

A pergunta sobre um filme de "Friends" sempre ronda Jennifer "Rachel" Aniston. A moça já disse que toparia se a história não fosse uma versão geriátrica dos amigos e, recentemente, disse que participaria de um episódio de reencontro mas não de um filme. Agora, a pergunta recai sobre outra colega de elenco: Lisa "Phoebe" Kudrow.



"Eu acho que todos nós temos a mesma opinião: depende do roteiro. Mas eu sempre senti que, se todos fossem fazer o filme, eu não gostaria de ser aquela pessoa que se nega e tem que ser substituída. Isso não seria justo. Então, eu faria. Mas não tenho a menor ideia de como a série seria traduzida para um filme", disse Lisa em entrevista ao Daily Mail.


Lembrada por sua personagem alegre e maluquinha, Lisa não teme ficar associada para sempre à Phoebe. A atriz gosta do assédio dos fãs e acha que não se fazem mais séries como "Friends". O único vazio deixado pelo trabalho é não ter mais tanto contato com os colegas de elenco.
"Nós não nos vemos muito. Eu sinto falta deles por que fazer a série era muito divertido para nós seis, e eu ria muito. Nós estamos tentando nos reunir logo. Não na frente das cameras, apenas para jantar", completou Lisa.

3 Comentários:

Vítor Fleury disse...

Eu endosso também!

Giu Pereira disse...

ain, eu amo friends *-*
tenho as temporadas ! hahaha
adoraria um filme ! :D
Mas eé tanta coisa que realmente seria dificil escolher um 'tema' pro filme
acho que eles jah fizeram de tudo :D

LUIZ ALEX - PRODUÇÃO GRÁFICA. disse...

Nossa, se SEX and the City deu um bom filme (e já estão pensando até na continuação) o que seria com esse clássico?
Pra mim já demorou demais!

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO