sexta-feira, fevereiro 20

Globo renova com Prison Break

O plano de Michael Scofield (Wentworth Miller) para tirar seu irmão Lincoln (Dominic Purcell) da prisão estão fazendo sucesso na TV aberta. Segundo nota publicada esta sexta-feira (20/2) no jornal Folha de São Paulo, a Rede Globo está satisfeita com o desempenho da série Prison Break e promete exibir a segunda temporada da série logo após o final da primeira temporada.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, a segunda temporada de Prison Break deve estrear na Globo a partir do dia 5 de março.
O seriado atualmente tem média diária de 9 pontos no Ibope, um a menos que Lost, mas tem uma participação maior no share, a porcentagem de televisores ligados no horário em que é exibida.
Prison Break começou a ser exibida na Globo no dia 2 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, nas férias do Programa do Jô. Curiosamente, a série que hoje faz sucesso nas madrugadas do canal ficou durante dois anos na gaveta da emissora.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Oi é a 1° vez que passo por aqui e achei seu blog muito legal, voce da varias noticias que eu queria saber como essa do Prison Break, eu comecei a assistir agora e gostei bastante, achei muito legal de renovarem prison break. Esses dias eu estava mexendo na net e achei esse site que tem varios videos do Prison Break: http://mais.uol.com.br/view/q8tak4vp5tmf/temporada-3-04023072D0A16326?types=A&
se voce quiser dar uma olhada é bem legal!
Valeu!

Anônimo disse...

queria dizer que assisto prison break desde o dia que começou e não perde um seriado ainda! Estou muito ansiosa para saber se eles conseguirão fugir. Só queria pedir um favor para que prison braek começasse um pouco mais cedo e que o programa de formula um fosse depois do seriado, assim ficaria menos cansativo! Se fosse possivel!

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO