segunda-feira, novembro 10

Grey’s Anatomy e Private Practice irão ter um crossover.

Addison (Kate Walsh) deverá relembrar em breve dos seus dia no hospital Seattle Grace. De acordo com o TV Guide, os produtores de Private Practice e Grey’s Anatomy estão planejando fazer um crossover entre o elenco dos dois seriados, para exibição em fevereiro de 2009.



Crossover é o termo usado em inglês para descrever quando um personagem de uma série particpa de um episódio de outro show. No caso, este crossover seria multi-episódios, com a história começando em uma série e terminando em outra (coom aconteceu na temporada passada com CSI e Without a Trace).



Que personagem de Grey’s Anatomy que visitaria a clínica Oceanside Wellness? Segundo o colunista Matt Mitovich, a atriz Kate Walsh falou em uma entrevista que gostaria de voltar a atuar com Eric Dane, que faz o papel do cirurgião Mark Sloan.



Agora ás más notícias. Um crossover entre os dois poderá ser um problemão para o canal Sony no Brasil. A Sony deve estrear a quinta temporada de Grey’s Anatomy em fevereiro, mas exibe Private Practice com um ano de atraso (o episódio da série que estreou na semana passada é de 2007). Bom, talvez este encontro incentive o canal a estrear a segunda temporada de Private Practice coladinha com o final da primeira. E não fique enrolando, como costuma fazer com Ugly Betty.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ahh vai ser legal. Eu não acompanho private practice.. Tô muito sem tempo. E eu já tava com saudades da addison!
:D

beijos

Walter Giglio disse...

Ian,
Parabéns, estou vendo que a audiência está aumentando.

abs
Walter

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO