segunda-feira, novembro 3

Mais séries ganham temporadas completas

Os executivos de televisão estão bonzinhos este ano. Duas comédias com audiência apenas regular receberam encomenda de episódios adicionais, garantindo temporada completa. As séries são Samantha Who?, da rede ABC, e Kath & Kim, da NBC.




Samantha Who?, estrelada por Christina Applegate e exibida no Brasil pela Sony, recebeu a encomenda de sete episódios, garantindo 20 episódios em seu segundo ano. O número é menor que a média de 22 episódios por temporada de outras séries, mas justificado em razão da ABC possuir um grande número de sitcoms inédita para estrear em 2009 (entre elas a veterana Scrubs).


A NBC também deu um voto de confiança para Kath & Kim, nova comédia estrelada pelas atrizes Molly Shannon e Selma Blair, aprovando a produção de 22 episódios. O seriado, inédito no Brasil, é a comédia de menor audiência do canal – tem média de apenas 5,4 milhões de telespectadores. Mas tem bom índice de audiência entre o público de 18 a 49 anos, com 2,4 pontos, mantendo o mesmo desempenho de My Name Is Earl.


Samantha Who? tem números bem melhores, mas vem perdendo audiência. É a segunda comédia de 30 minutos de duração mais assistida da temporada, atrás apenas de Two and a Half Men. Sua média de audiência, de 10,5 milhões de telespectadores, é bem inferior aos números de seu primeiro ano, quanto teve 11,8 milhões de telespectadores e foi o programa novo mais assistido da temporada.


A segunda temporada de Samantha Who? estréia na próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, no canal Sony.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO