sábado, novembro 15

Prison Break....

A complicada fuga de Fox River pode estar chegando ao seu capítulo final. Os atores da série Prison Break foram notificados pela produtora 20th Century Fox Television que o calendário de gravações da série poderá ser extendindo para comportar a gravação de dois episódios adicionais. O canal Fox, no entanto, não solicitou a produção de episódios extras.




Como o motivo para produzir novos episódios não está relacionado a boa audiência da série (pelo contrário, Prison Break não vai nada bem neste ano), fica fácil concluir que estes episódios extras podem servir para que a produção conclua adequadamente um desfecho ao seriado.


A reportagem do The Hollywood Reporter, sugere que estes episódios poderão ir ao ar como um especial na próxima temporada (nos moldes do telefilme de 24 Horas) ou que ainda poderiam ser lançados diretamente em DVD.



Prestes a entrar num hiato (o finale da mid-season será exibido dia 22 de dezembro), Prison Break tem audiência média de apenas 6,4 milhões nessa temporada (e inferior aos 8,2 milhões do 3º ano).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO