terça-feira, novembro 4

Mais problemas em Heroes

É, parece mesmo que Heroes não anda bem das pernas, depois de tantos problemas com audiência e o desenrolar da séries, as dificuldades não param de aparecer, e a crise se agrava, agora são problemas de bastidores que invadem a famosa série de "heróis" da Universal.


Uma notícia publicada este domingo pela Variety expôs os problemas nos bastidores de Heroes. De acordo com o periódico, dois roteiristas e co-produtores executivos da série foram demitidos. Jesse Alexander e Jeph Loeb trabalhavam no programa desde a primeira temporada e suas funções na série por enquanto ficarão concentradas nas mãos do showrunner Tim Kring.



A rede NBC e a Universal Media Studios, que produz a série, não explicaram o motivo da demissão. Mas especula-se que tenha sido porque a NBC não está satisfeita com os rumos da série.


Fenômeno de audiência da temporada 2006-2007, Heroes vem perdendo audiência nos último dois anos. A média de audiência nesta terceira temporada é de apenas 9 milhões de telespectadores, bem menos que os 11,6 milhões do ano passado.


Em sua nota sobre as demissões, a Entertainment Weekly lembrou que Loeb e Alexander são verdadeiras celebridades entre os fãs da série. Loeb tem passagens por Smallville e Lost e antes disto fez carreira como roteirista de revistas em quadrinhos de super heróis, ganhando prêmios como o Eisner Awards e pela Wizard Fan Awards. Jesse Alexander trabalhou em Lost e Alias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO