sábado, novembro 1

Salve Pushing Daisies!

Apesar ser aclamada pela crítica e pelos fãs, Pushing Daisies corre risco de ser cancelada devido a baixa audiência na TV americana. Na próxima segunda-feira, serão iniciadas as gravações do 13º episódio da segunda temporada da comédia e, infelizmente, a ABC ainda não encomendou o restante da temporada.


Para evitar o cancelamento do conto de fadas forense, a jornalista Kristin dos Santos (E! on line) divulgou em sua coluna uma campanha para convencer a rede ABC a dar outra chance para a série. O plano de salvamento consiste em cinco etapas:


1. Assinar uma petição para convencer os executivos da ABC encomendar os episódios restantes.



2. Assistir ao vivo os episódios da série para levantar a audiência. (Infelizmente isso não pode ser feito pelos fãs brasileiros).


3. Contatar a ABC online ou por carta e explicar educadamente por que Pushing Daisies é importante para você.


4. E por último, e certamente mais inusitado, enviar sementes ou ramalhetes de diversas espécies de margaridas (o símbolo da série) para a ABC em sinal de protesto.


Algo parecido foi feito com a série Jericho, quando os fãs enviaram amendoims aos estúdios da CBS e garantiram mais uma temporada para o drama que havia sido cancelado. Ainda há esperança, portanto faça a sua parte, entre no link e participe: http://www.petitiononline.com/daisies/petition.html

2 Comentários:

Walter Giglio disse...

Ian,
Nada contra a série, mas acho que aqui também não pegou, tem uma dinâmica um pouco esquisita, mas respeito quem gosta e torço para que continue.
abs,

Vítor Fleury disse...

Por mim pode cancelar...

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO