quarta-feira, outubro 29

A volta de "Melrose"

Confirmado. "Melrose Place", sucesso dos anos 90, vai ganhar uma nova versão. A emissora CW afirmou que a nova série já está sendo produzida e deve estrear em setembro de 2009, segundo o site Entertainment Weekly.


A decisão de fazer o remake veio do sucesso que "90210", a nova versão de "Barrados no Baile", anda fazendo nos Estados Unidos. Apesar de a audiência ser relativamente baixa, a atenção dada à série é muito grande e o canal não ignora este fato.

Pra quem não sabe Melrose Place foi um famosíssimo seriado norte-americano que fez muito sucesso no Brasil de 1994 a 1998, enquanto era exibido pela Rede Globo de Televisão até um certo tempo, passando no ano de 1999 a ser reprisado na Rede Bandeirantes. Na TV fechada, os direitos ficaram como a Sony.

A série se passa no condomínio Melrose, em Los Angeles, onde as vidas de seus locatários se cruzam em diversas situações envolvendo ambição, sexo, traições e até mesmo assassinatos. Do elenco original, somente Thomas Calabro, que interpretava o médico mal caráter Michael Mancini, permaneceu em todas as temporadas.



Dos diversos personagens, além de Michael Mancini, também marcaram a série Jane Mancini (Josie Bisset), primeira esposa de Michael, Sidney Andrews (Laura Leighton), a irmã de Jane, Jo Reynolds (Daphne Zuniga), fotógrafa que se muda de Nova York para Los Angeles, Kimberly Shaw (Marcia Cross), médica que se torna a psicótica da série, Jake Hanson (Grant Show), Billy Campbell (Andrew Shue), Allison Parker (Courtney Thorne-Smith), Matt Fielding (Doug Savant) e Amanda Woodward (Heather Locklear) - esta última também ficou até o final da série.




Outros que fizeram parte do elenco nas sete temporadas de Melrose Place foram Jack Wagner (como Peter Burns), Kristin Davis (Brooke) e Alyssa Milano (como Jennifer Mancini, irmã de Michael).




"A volta de 'Melrose' seria uma coisa muita divertida de fazer. Eu não ficaria surpreso se acontecesse, se fosse feito da maneira certa", disse Darren Star, criador de "Melrose Place" e "90210".

1 Comentário:

Amanda Marques disse...

Só pq minha mãe tirou a Tv Paga, vai ter essa série que eu cho que vai ser muuuito boa!
os programas da Sony são otimos!
Legal aki viu!! ;P

visita?
http://amandaml.blogspot.com/

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO