sexta-feira, outubro 24

Rapidinhas!

Bom, como vocês sabem, uma vez por semana eu coloco algumas notícias rápidas aqui, era para eu ter feito isso ontem, mas por motivos acadêmicos , não pude, então aqui vai!



A matança continua! O canal Showtime anunciou nesta terça-feira (21/10) a renovação de Dexter para mais duas temporadas de 12 episódios. Dexter Morgan (Michael C. Hall), o serial killer mais popular da televisão ficará no ar até 2010. Dexter é atualmente a série mais assistida do canal. A estréia da terceira temporada foi assistida por mais de 3 milhões de telespectadores, número incrível para os padrões do canal.


Mal estreou "John Adams", e a HBO já prepara a estréia de mais uma minissérie em sua programação. O canal estréia no próximo dia 3 de novembro a minissérie de guerra Generation Kill. Com sete episódios, a minissérie é baseada no livro de mesmo nome de Evan Wright, repórter da revista Rolling Stone. Wright acompanhou o 1º Batalhão de Reconhecimento na invasão americana ao Iraque em 2003. O primeiro episódio mostra como Wright se juntou a tropa, em um acampamento no Kuwait. Ao longo das semanas são narradas as missões do batalhão, até a chegada à Bagdá.




A atriz Salma Hayek aceitou o convite de Tina Fey e vai participar da nova temporada de "30 Rock". Segundo o jornal "New York Post", Fey convidou Hayek pessoalmente na noite da cerimônia de premiação do Emmy, quando "30 Rock" levou o prêmio de Melhor Série Comédia. Não foram divulgados detalhes sobre a personagem de Hayek, que vai participar de dois episódios. A gravação do primeiro episódio estava prevista para começar ainda nesta semana. Hayek, que é produtora executiva e participou da primeira temporada de "Ugly Betty", é a mais recente celebridade a participar da próxima temporada de "30 Rock".

O CW vai produzir um "spinoff" (série derivada) do seu programa de maior audiência, "America's Next Top Model".O canal americano vai produzir o piloto de "Operation Fabulous", apresentado por Jay Manuel e J. Alexander, que atualmente participam de "America's Next Top Model". A produção ficará a cargo de Tyra Banks e Ken Mok.


Uma das comédias mais elogiadas da década está voltando. É Segura a Onda, da HBO, ou Curb Your Enthusiasm para quem não se acostuma com os títulos traduzidos do canal. De acordo com The Hollywood Reporter, o seriado estrelado e produzido por Larry David, uma dos gênios por trás de Seinfeld, ganhará uma sétima temporada. A produção já começou e as gravações estão agendadas para dezembro. Serão 10 novos episódios.


A espera é longa, mas está ficando menor. Em janeiro de 2009 estréia nos Estados Unidos a quinta temporada de Lost.  Nesta quarta-feira (22/10) o site Lost Spoilers publicou na Internet a primeira vinheta da nova temporada com cenas inéditas da série, que você pode ver abaixo. O vídeo já ganhou legendas em português do pessoal do site Dude, We are Lost!. Eis o link: http://www.youtube.com/watch?v=1v_VqK_KQsU

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO