quarta-feira, outubro 15

The Big Bang Theory

Olá!
Bom, hoje eu vou falar sobre esse fantástico seriado que está entrando na sua 2ª temporada!
The Big Bang Theory é daquelas pra rir mesmo, escrita pelo mesmo criador da renomadíssima "Two and a Half Men", Chuck Lorre, em parceria com o criador de "Gilmore Girls", Bill Prady, este novo Sitcom entra na telinha com uma comédia diferente, misturando besteirol, com piadas "inteligentes"....Estranho né?
Isso acontece pois a série mostra a história de dois melhores amigos (Leonard e Sheldon, interpretados por Johnny Galecki e Jim Parsons), muito inteligentes, gênios mesmo, que quando o assunto é física avançada ou matemática, podem lhe dizer tudo o que quiser, mas se o assunto é vida pessoal e relacionamente com mulheres, eles são uns destastres!




E é justamente em um encontro com uma mulher que tudo começa. A história inicia quando os dois melhores amigos descobrem que tem uma nova companhia no andar de seu prédio, no caso, é   Penny (Kaley Cuoco), atendente de uma fábrica de cheesecake recém chegada ao universo dos dois gênios. Junto com outros amigos socialmente disfuncionais, Wolowitz (Simon Helberg) e Koothrappali (Kunal Nayyar), essa dupla se mete em diversas confusões, e acabam entendendo a existência de outros universos, que não o científico, como por exemplo e do amor, demonstrado com a chegada de Penny.



O programa teve um episódio piloto lançado em Maio de 2007 nos EUA, pela CBS, agradou tanto que foi escolhida como a primeira comédia da temporada 2007/2008 no dia 19 de outubro de 2007, parou em novembro por conta da greve dos roteiristas (¬¬) mas voltou a ser transmitida em março de 2008, faltando 9 episódios para o final da temporada. Com o sucesso da série, a CBS resolveu continuar a trama e liberou uma 2ª temporada, que já está sendo transmitida nos EUA e deve ter início no Brasil em novembro deste ano, pela Warner Channel.



O seriado não é muito pesado, mas também não é infantil....É um sitcom interessante, com tons de realidade, mostrando um cotidiano comum  de muitas pessoas, assim como as dificuldades de um relacionamento amoroso pelo qual muitos passam. Eu particularmente me surpreendi de uma boa maneira com The Big Bang Theory, é bem agradável e eu recomendo, principalmente pra quem gosta de rir!
Se você gosta de Two and a Half Men, vai encontrar uma nova e excelente comédia pra assistir!


Fica a dica!



The Big Bang Theory passa na Warner:
Terças 20 e 23 hs
Quartas 13 h
Domigos 11:30 hs



PS: Quero agradecer as pessoas que tem visitado o Blog e comentado principalmente, aqui serão sempre bem-vindos, relembrando que as sugestões serão lembradas, vou procurar falar sobre as séries pedidas e corrigir alguns errinhos, críticas construtivas são bem-vindas!
Muito obrigado pela força e continuem visitando e comentando quando quiserem!
O 14 temporadas é feito pra vocês e eu vou tentar escrever sobre tudo o que me pedirem.

Abraços!

2 Comentários:

roas77 disse...

eu já assisti algumas vezes é muito ilario .. divertido .. e como vc descreveu não é peado .. mas tb não é infantil ..

pena que os meus horarios nãoi ajuda muito .. rsrs

Abç..

Vinicius disse...

big bang theory é bastante interessante!
alem de descobrir varias curiosidades, eh engraçado e os personagens nao sao nem fracos, nem forçam mt a barra.
essa serie me fez lembrar bastante uma serie antiga de 2001, john doe, pesquisa sobre ela depois, eh bem interessante.

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO