terça-feira, outubro 14

Aí vem a 5ª temporada!

Bom, todos sabem que Grey's Anatomy (minha série favorita) é um dos maiores sucessos dos últimos tempos quando o assunto é séries de TV (até o SBT resolveu comprar alguns episódios!!).


A série que tinha como intuito inicial preencher um espaço entre uma série cancelada e uma que estaria por iniciar fez, talvez, o sucesso mais inesperado dentre todos os seriados da TV fechada. Essa é a razão para a primeira temporada ter apenas 9 episódios, bem curtinha.....pelo espaço de tempo que a deram.
Tal sucesso não reduziu na segunda temporada, emplacou mais um estrondo de audiência, sendo a série mais assistida dos EUA e ficando entre as primeiras no Brasil.



E anos se passaram depois daquele encontro entre Meredith Grey e Derek Shepperd no primeiro dia de residência dos "novos médicos".....Muitas tramas e temporadas depois, Grey's Anatomy chega na 5ª temporada....(SE VOCÊ NÃO ASSISTIU A 4ª TEMPORADA NÃO LEIA)



Pois é, pra quem não sabe, a nova temporada da série médica já está passando na ABC americana ,estando no 3º episódio da 5ª temporada. Muito se comenta sobre os novos rumos da trama, talvez alguns "erros" cometidos por Shonda Rhimes (que escreve o seriado) nas temporadas passadas seriam corrigidos....Um deles? O namoro muito mal sucedido entre George O' Malley e Izzie Stevens, perece que os fãs (como eu) não gostaram mesmo, e dizem as más-línguas que agora o residente atrapalhado teria um caso com a irmã de Meredith, Lexie Grey. É esperar para ver...



Muito esperado também, é o suposto "triângulo amoroso" entre Mark "McSteamy" Sloan, Callie Torres e Erica Hahn, acho que uma das maiores e mais inesperadas surpresas foi o beijo entre as duas doutoras, me parece que esses três ainda darão muito o que falar (só espero que esse núcleo do seriado não use isso de uma maneira ruim, tem tudo pra dar certo, mas muito pra dar errado também...).



E pra quem pensava que Derek e Meredith teriam o esperado sossego depois de tantas confusões, traições e reconciliações, está muito enganado! Tudo indica que Rose, a charmosa enfermeira que engatou um caso no começo da quarta temporada com Derek e que perdeu a vez no final, quando este resolveu ficar com Meredith, vai mesmo lutar pelo amor do Neurocirurgião, parece que ela vai perder o equilíbrio que tinha na 4ª temporada e vai atrapalhar o romance que se iniciou na 1ª temporada....Quero só ver...


Muita água vai rolar nessa nova temporada, eu não vou perder, e você?!


Fica a dica!


A 5ª temporada de Grey's anatomy vai ao ar por aqui apenas em fevereiro de 2009, mas já tem alguns episódios disponíveis na internet. Enquanto isso, a Sony passa a reprise da 2ª e 4ª temporadas, pra quem ainda não conhece a série, pode assistir esse "início", já que como eu disse, a primeira temporada tem só 9 episódios.


Sony: 2ª Temporada
Segunda à Sexta, 12 h (dublado)
Segunda à Sexta, 19 h (legendado)


Sony: 4ª Temporada
Segundas às 22 h (legendado) - reprises às segundas 01 h da manhã


E pra quem prefere ou não tem TV a cabo:
SBT: 2ª Temporada
Quintas às 23 h ou 23:15 h (depende de Pantanal ¬¬) - Sempre dublado

5 Comentários:

Anônimo disse...

Cara, muito legal seu Blog, parabéns e mantenha ele sempre atualizado e com novas notícias, vou acompanhar.
Sou fissurado em séries, ví que está faltando uma e não acreditei - The West Wing, para mim, de longe, a melhor e mais inteligente série da Tv mundial (claro que essa é a minha opinião, tem bastante coisa legal), mas vc PRECISA colocar aí.
abs
P.S - Tenho um Blog sobre tudo que é política, politicagens e sacanagens dessa galera de Brasilia e do mundo, se quiser, é bem vindo
www.politicagembrasil.blogspot.com

Walter Giglio disse...

Valeu pela visita cara, estarei sempre por aqui. Não esquece West Wing hein
abs,

Anônimo disse...

Sempre vi essa serie passando, mas nunca assisti.rs
Parece interessante, da proxima a vez eu assisto.rs

quanto mais séries melhor..

http://toleranciaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ei cara, tentei baixar o primeiro episódio da 5ª temporada mas ele veio sem audio,tu sabes me indicar algum site bom pra baixar o episódio?

Ah, mto bakana seu blog, principalmente por falar sobre grey's anatomy.parabens .vlws

DouglasFerT disse...

Grey's Anatomy é definitivamente minha série favorita também!

Gostei do seu Blog, e do post tb eh claro. SOh acho q ele conteve alguns SPOILERS indesejaveis e não avisados.

Eu naum assisti TODA a quarta temporada ainda... O que fez com que algumas surpresas da série me fossem retiradas. Mas de resto, ta muito bom.

Pbns!

abrss...

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO