sábado, outubro 11

O fim de uma E.R.a

Olá!

Bom, hoje estou começando esse “desafio” do novo Blog.
Como vocês viram, no 14 Temporadas, vamos ter um pouquinho do que rola na telinha, como por exemplo os famosos seriados que reinam na programação de alguns canais fechados como Sony, Warner, Fox, entre outros.

Como um alucinado por seriados médicos, vou começar esse ciclo com uma notícia triste (mas não tão surpreendente). Foi confirmado o fim da série E.R (ou como chamada em TV aberta, Plantão Médico). Isso mesmo, após longas 14 temporadas a emissora americana NBC anunciou que irá ao ar a 15ª e última temporada do seriado, a derradeira temporada terá 19 episódios e encerrará em Fevereiro de 2009. Muito se comenta sobre as causas do término, mas a mais provável é o desgaste provocado por tantos anos entre Warner (que produz a série) e NBC.
O programa já chegou a faturar 13 milhões de dólares por episódio, mas nos últimos tempos tem ficado com uma audiência de “apenas” 9,5 milhões de pessoas (Nada comparado ao sucesso American Idol, com 30 Milhões).


Pra quem não sabe, E.R. inspirou um novo segmento dos seriados, os seriados Médicos, acabou oferecendo uma nova visão do ambiente médico, demonstrando os profissionais da saúde como pessoas normais, com seus problemas e casos específicos. Depois de E.R. vemos uma enxurrada de seriados deixados como ”herança” (com vários temas a abordar claro) como Grey’s Anatomy, House e Nip/Tuck, que mesmo salientando a parte científica da ciência, mostram muitos casos de amor e polêmicas em torno dos protagonistas.

Bom, é isso, pra quem gosta desse tipo de tema (e estava esquecido do seriado) uma boa pedida é acompanhar a última temporada de E.R.

Há quem prometa a volta em pelo menos um episódio do astro George Clooney (que pra quem não sabe iniciou sua carreira como o galã Dr. Ross em E.R.) apesar deste ter negado a participação…….Mas quem sabé ele não muda de idéia não acha?!

E.R. passa no Warner Channel às quintas, 22h


Fique ligado na Telinha!







Abraços!

3 Comentários:

gaspar bezerra disse...

comenta ai sobre o prison break

Janaína Moraes disse...

Menino, tô doida pra ver a segunda temporada de Brothers & Sisters.
Sabe onde posso conseguir pra baixar não?

Passa no estórias.

Anônimo disse...

cara eu gosto de house
E.R nao muito

abraços

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO