segunda-feira, outubro 13

Vida longa às Desesperadas

Após 4 temporadas ( a última ainda em exibição no Brasil ), Desperate Housewives promete longevidade diante de seus fãs e telespectadores. Com um ambiente que foge à regra (e faz a diferença da série), onde tudo poderia ser normal e sem muitas surpresas, Desperate Housewives demonstra todo o possível (e impossível) de vidas nada normais em um ambiente muito comum!
E foram essas “imperfeições” das vidas familiares e pessoais das “Donas-de-casa” que chamaram a atenção do público e engatou um sucesso de audiência. Com uma comédia forte nada infantil e a presença de trechos dramáticos, o seriado mostra a rotina das personagens em busca da manutenção da aparência social, com muitos casos amorosos e dificuldades profissionais assim como parentescas.
Ao que tudo indica, os executivos da ABC (que produz a série) estão muito satisfeitos com o resultado de grande aprovação do programa. Tanto, que decidiram renovar o contrato (comenta-se que por um valor em torno de 10 Milhões de dólares) com criador da série Marc Cherrys por mais 4 anos ; o que confirma a continuidade do seriado pelo menos até 2011. e suas “Desesperadas"
Para se ter idéia, o sucesso de Desperate Housewives foi tanto, que a trama ficou com o primeiro lugar em audiência dentre as séries na última temporada (2007/2008), seguido de CSI, House e Grey’s Anatomy.
Parece que os fãs de Desperate Housewives vão continuar tendo a companhia de Bree, Susan, Lynette, Gabrielle, Eddie e suas aventuras por um bom período.
Desperate Housewives passa na Sony, às quartas, 22 hs.

2 Comentários:

Vítor Fleury disse...

Muita boa!

Anônimo disse...

A série é demais, pena que a versão brasileira foi um desastre..

http://toleranciaa.blogspot.com/

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO