sábado, outubro 25

Adeus Izzie?

É, muitas surpresas podem pintar nesta quinta temporada de Grey's Anatomy. Entre elas, seria um possível adeus para a charmosa²¹³ Dra. Izzie Stevens (Katherine Heigl). Isto pelo fato de Jeffrey Dean Morgan ter retornado as gravações para esta nova temporada. Ou seja, Denny Duquette está de volta a Grey´s Anatomy para alegria de todos os fãs que gostavam do romance entre ele e Izzie.


Segundo o colunista Michael Ausiello, do site Entertainment Weekly, o amor da vida da Dra. Stevens vai reaparecer nesta quinta temporada, mais precisamente dia 6 de novembro, nos Estados Unidos, é claro.

Existiam rumores de que Izzie estaria com um tumor no cérebro e por isso teria visões com Denny. Mas essa teoria está descartada. Segundo fontes do colunista, o ator vai aparecer em um momento em que, facilmente, poderia ser a despedida de Izzie. Será?!


Pois é, no caso, Izzie e Denny ficariam juntos para sempre, em outra vida, depois da morte da doutora. Mas isso são rumores, os episódios ainda não foram em exibição, nem existe uma sinopse certa de que isso irá acontecer....É esperar pra ver...



E você, o que acha? Já imaginou Grey's Anatomy sem a Dra. Izzie Stevens e seus "famosos" Muffins?

4 Comentários:

Anônimo disse...

A Dr. Izzie faz parte do conjunto Grey's Anatomy, mas não acredito que fará tanta falta. O Dr. Burke saiu e o seriado continuou com ótimo, e olha que achei que iria ter grande impacto.

Anônimo disse...

fará falta sim ;(

Anônimo disse...

uhum, fara falta!
beijocas.

Anônimo disse...

sem a izzie num é grey's anatomy poem isso na cabeça e no cabelo, aa e pra qm é careca poem na careca mesmo e gruda com chiclete xD
...
como tb num é grey's anatomy sem a meredith grey
q vem a dar o nome "grey's" como o elenco principal do filme"
pra mim num teria diferença!
poxa e tb sem akele "george" da impacto de tristeza ele é o mais legal xD
ele e a meri daria um belo casal são 2 fofinhos =D
beijocas de novo hihi!

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO