Lindsay Lohan é dispensada de Ugly Betty
Os dia de sucesso ficaram para trás. Lindsay Lohan, fenômeno teen em filmes como Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas, segue em crise profissional e acaba de ser dispensada da comédia Ugly Betty, onde estava escalada para uma série de participações especiais.
De acordo com Kristin dos Santos, do E! Online, a presença da atriz na série desagradou os produtores. Uma fonte anônima dentro da rede ABC comentou:
"Ela não estava interessada em criar um personagem. Ela estava mais interessada em interpretar a si mesma e isto não estava dando certo em um seriado como este, que exagera o mundo real."
Lohan participou do episódio do final da segunda temporada de Ugly Betty (que estréia em novembro no Brasil, na Sony) e acabou sendo convidada para participar de mais seis episódios do terceiro ano da série.
Esta semana deverá ir ao ar o quarto episódio com a participação da atriz, que será a última. Os episódios restantes já foram reescritos, removendo a participação de sua personagem.
O New York Post, no entanto, tem uma versão diferente dos motivos para a saída da atriz. Segundo um produtor, também anônimo:
"Foi uma confusão. Lindsay aparecia diariamente com uma enorme entourage. Ela fuma 24 horas por dia e, depois que saiu tivemos que repintar seu vestiário, que ficou completamente destruído. "
Já uma amiga da atriz culpa a estrela de Ugly Betty, America Ferrera, por seu afastamento:
"America foi má com Lindsay. Os produtores dão a ela muito poder. Lindsay não gravou os dois últimos episódios da série porque America não gosta dele e exigiu que ela fosse afastada."
2 Comentários:
Isso na verdade é uma bruta guerra de egos, nào sabemos de fato o que aconteceu, mas a egotrip correu solta lá.
Não adianta "convidados especiais" chegarem botando banca em seriado que protagonista manda que a coisa fede... isso não dá certo.
Postar um comentário