domingo, outubro 26

Lindsay Lohan é dispensada de Ugly Betty

Os dia de sucesso ficaram para trás. Lindsay Lohan, fenômeno teen em filmes como Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas, segue em crise profissional e acaba de ser dispensada da comédia Ugly Betty, onde estava escalada para uma série de participações especiais.
De acordo com Kristin dos Santos, do E! Online, a presença da atriz na série desagradou os produtores. Uma fonte anônima dentro da rede ABC comentou:

"Ela não estava interessada em criar um personagem. Ela estava mais interessada em interpretar a si mesma e isto não estava dando certo em um seriado como este, que exagera o mundo real."



Lohan participou do episódio do final da segunda temporada de Ugly Betty (que estréia em novembro no Brasil, na Sony) e acabou sendo convidada para participar de mais seis episódios do terceiro ano da série.



Esta semana deverá ir ao ar o quarto episódio com a participação da atriz, que será a última. Os episódios restantes já foram reescritos, removendo a participação de sua personagem.



O New York Post, no entanto, tem uma versão diferente dos motivos para a saída da atriz. Segundo um produtor, também anônimo:

"Foi uma confusão. Lindsay aparecia diariamente com uma enorme entourage. Ela fuma 24 horas por dia e, depois que saiu tivemos que repintar seu vestiário, que ficou completamente destruído. "


Já uma amiga da atriz culpa a estrela de Ugly Betty, America Ferrera, por seu afastamento:

"America foi má com Lindsay. Os produtores dão a ela muito poder. Lindsay não gravou os dois últimos episódios da série porque America não gosta dele e exigiu que ela fosse afastada."

2 Comentários:

Walter Giglio disse...

Isso na verdade é uma bruta guerra de egos, nào sabemos de fato o que aconteceu, mas a egotrip correu solta lá.

Anônimo disse...

Não adianta "convidados especiais" chegarem botando banca em seriado que protagonista manda que a coisa fede... isso não dá certo.

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO