sábado, outubro 11

Private o que?

Pois é galera, novembro chegando, temporadas vão terminando e novas séries começando!
Uma das estréias mais esperadas é o começo de Private Practice, pela Sony. A série da gloriosa Kate “Addison” Walsh finalmente entrará na programação brasileira, um ano após sua estréia na ABC americana. Pra quem não sabe, Kate Walsh interpretou a Dra. Addison Shepperd em Grey’s Anatomy, e devido o grande sucesso de sua personagem, Shonda Rhimes resolveu criar uma trama própria para a Dra. Addison.
No seriado, após deixar o “Seattle Grace Hospital”, a charmosa cirurgiã obstetra se muda para a Califórnia, e inicia um novo ciclo, abrindo uma clínica ginecológica longe de sua antiga morada. Porém para quem pensa que ela vai deixar os problemas e os casos amorosos de lado, está enganado, muita água vai rolar e histórias que prometem serão contadas no decorrer dos episódios, é esperar para ver!
Curiosidade: Private Practice teve um episódio piloto exibido no meio da terceira temporada de Grey’s Anatomy, e apesar das grandes críticas ao episódio (muita gente não gostou) Shonda Rhimes fez certas adaptações e lançou a 1ª temporada do seriado no ano passado.
E adivinha o que aconteceu?
O público aprovou! E com louvor, uma prova disso foi a audiência do primeiro episódio nos Estados Unidos, 14 Milhões de pessoas sintonizaram a TV na ABC na estréia. Tal audiência colocou Private Practice na liderança entre as séries novas da temporada, ficando a frente de Bionic Woman (Mulher Biônica), com 13,9 Milhões de telespectadores; de Pushing Daises, com 12,8 Milhões; e de Cane, com 11,1 Milhões.
Bom, pra quem gosta de Grey’s Anatomy, uma boa dica é conhecer essa nova aventura da Dra. Addison Shepperd na Califórnia, longe do famoso Mcdreamy e perto de muita badalação.

Private Practice vai ao ar em Novembro na Sony
Abraços!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Excelente dica! Vou procurar assistir.

abraço,
http://comideiaseideais.blogspot.com

Unknown disse...

Ainda não assisti Grey's Anatomy, mas pretendo baixá-la logo. Ouvi vários elogio a série. Tomara que essa Private Practice seja tão boa quanto.

http://maynabuco.blogspot.com

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO