quinta-feira, outubro 16

Rapidinhas!

Bom, uma vez por semana vou colocar algumas notícias rápidas e curtas sobre os vários assuntos que vem rondando o mundo das séries, alguns assuntos eu falarei mais posteriormente, com posts completos e outros nem tanto, mas se você quiser ver algum dos assuntos em posts completos é só ir em "comentários" e divulgar sua sugestão!


Você sabe qual a série mais baixada ilegalmente na internet???...Pois é, o site americano TV by the Numbers divulgou essa semana, que Heroes é a série com mais downloads ilegais na rede de computadores. Muitos jornalistas americanos cogitam que a baixa audiência da série nesta terceira temporada se dá devido ao grande número de "telespectadores" virtuais, ou seja, como não se tem como contabilizar esses "fãs", imagina-se que a série ainda faz sucesso (será?!). Completam a lista de mais baixados ilegalmente, na ordem: "Prision Break"; "Dexter"; "Terminator: The Sarah Connor Chronicles"; "Grey´s Anatomy"; Smallville"; "Desperate Housewives"; "Stargate Atlantis"; "Supernatural" e fechando em décimo "Family Guy".


A emissora de TV americana Showtime (conhece? nem eu...) selecionou recentemente um piloto da nova série de Matthew Perry (isso mesmo! o Chandler de Friends), chamada "The End of Steve". A série oi criada pelo ator em parceria com o roteirista de "Rescue Me" Peter Tolan. Matthew irá ser o protagonista da trama, que conta a história de um infeliz apresentador de talkshow egomaníaco que está confinado a trabalhar a tarde na cidade de Rochester e que procura redenção pessoal e profissional. Esta é a segunda tentativa de Perry voltar ao mundo dos seriados, relembrando que ele esteve na elogiada (mas sem sucesso de audiência) "Studio 60 on the Sunset Strip" (já comentada aqui no blog!), será que agora vai???


Notícia boa para os fãs de CSI, a série ficou no topo do ranking de audiência dentre as estréias da última temporada. Isso mesmo, a série criminalista da emissora CBS arrebatou 23,5 milhões de espectadores no Estados Unidos, sendo o único seriado a ultrapassar a casa dos 20 Milhões. Uma nototícia muito boa, já que a série entra na Nona temporada e mostra que ainda tem muita força e fãs. Na semana passada, os dez programas mais assistidos foram: "CSI" (23 milhões), "Dancing with the Stars" (19 milhões), "NCIS" (16 milhões), "Criminal Minds" (16 milhões), "CSI:NY" (16 milhões), "Desperate Housewives" (15 milhões), "Dancing with the Stars Results" (15 milhões), "Grey´s Anatomy" (14 milhões), "The OT" (14 milhõeS), "Two and a Half Men" (14 milhões).


The Mentalist terá uma temporada completa. The Mentalist, série que ainda não estreou no Brasil (deve aparecer em novembro na Warner) que ea apenas uma aposta da CBS, ganhou 22 episódios logo na primeira temporada, o que reflete o sucesso que a trama fez. A audiência foi muito boa e parece que agradou os executivos da CBS.

Foram divulgadas pela Paramount as primeiras fotos oficiais de Jornada nas Estrelas.Os jovens Capitão Kirk e o Sr. Spock também estampam a capa da revista Entertainment Weekly. Aí você me pergunta : "Porque diabos ele tá falando sobre filme?" Ora!, simplesmente pois quem interpreta o Sr. Spock é nada mais nada menos que Zachary Quinto também conhecido como Sylar de "Heroes". Outra informação interessante é que o longa é dirigido por J.J. Abrams ( Vulgo: Criador de "Lost"). Mais informações : http://quefilmeesse.blogspot.com/
E parece que os produtores de Eli Stone e a rede americana ABC, estão gostando da participação de Katie Holmes na série (Pra quem não sabe a esposa de Tom Cruise particpa desta 2ª temporada). Tudo indica que ela vai ganhar mais espaço no decorrer desta temporada (a ABC encomendou mais uma fornada de episódios, que inicialmente contava apenas com 13). Tudo indica que ela terá inicialmente um papel secundário e posteriormente começará aparecer mais, ganhando sua parte na trama, os produtores a classificam como uma visão feminina de Eli Stone.
E pra terminar, uma última informação. Finalmente assisti aos primeiros episódios da 5ª temporada de Grey's Anatomy (um amigo meu, Tor Enty, trouxe os episódios legendados dos EUA...). Gostei muito, posso dizer que a história não perdeu a graça e coisas novas vem por aí! o problema é esperar até fevereiro pra série chegar aqui , mas vale a pena esperar! A Shonda Rhimes me pareceu criativa nesse início de temporada, espero que continue assim.



No decorrer da semana eu explico melhor as notícias, e se você gostou de alguma em particular ou quer ver alguma outra série sendo comentada aqui, é só divulgar sua sugestão nos comentários. Lembrando que as sugestões que já foram postas aqui serão postadas, eu não esqueci!




3 Comentários:

Anônimo disse...

Não conhecia seu blog, vi por acaso na central de divulgação dos blogs
legal, falamos do mesmo assunto

quer trocar link?

http://oseriestv.brogui.com

Anônimo disse...

Não conhecia seu blog, vi por acaso na central de divulgação dos blogs
legal, falamos do mesmo assunto

quer trocar link?

http://oseriestv.brogui.com

Marcos Lemos disse...

Sou viciado em séries de TV. Mas o seu blog tá faltando falar das mais faladas e intrigantes do momento: não tem nada sobre LOST nem FRINGE, que são do J.J. Abrams.

Mesmo assim o blog é bem completo!

Marcos Lemos - http://ferramentasblog.blogspot.com/

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO