terça-feira, outubro 21

Mudanças na grade do Warner Channel

Pois é galera, uma notícia não tão entusiasmante mexeu com o mundo das séries recentemente. O Warner Channel fez mudanças drásticas em sua nova grade de programação (que inicia em novembro) — e para pior. Devido a questões comerciais e de mercado, a emissora irá iniciar um investimento no núcleo cinematográfico que já possui como produtora. Muito em razão dos recentes sucessos da Warner Company nos cinemas, o canal vai focar grande parte de sua programação em filmes. Dos atuais três horários de exibição semanal de filmes, o Warner, a partir de novembro, terá pelo menos 21 filmes a cada semana.



E quem perde espaço nesta renovação? Isso mesmo, as séries de TV. Parece que o Warner Channel vai testar a paciência dos fãs, que por acaso pagam pela programação, e vão aprovar ou não essa nova mudança. No horário de pico, chamado horário nobre, serão apenas 10 séries no ar. Ao contrário dos anos passados, o canal irá ter apenas seis seriados com novas temporadas e apenas quatro estréias.




As novas séries serão: "Eleventh Hour", "Flashpoint", "Privileged" e "The Mentalist", estreando dia 3 de novembro. As novas temporadas serão de: Cold Case, The Big Bang Theory, Two and Half Men, Smallville, Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Gossip Girl. Assim, as novas temporadas de "Californication", "Chuck", "ER", "Pushing Daisies", "Supernatural", "The New Adventures of Old Christine" e "Without a Trace", ficaram mesmo para 2009.



Tal atitude, deixará "de molho" alguns projetos, que deverão estrear apenas em 2009, como: "Fringe", "Knight Rider", "Trust Me" e "Randy Jackson Presents: America's Best Dance Crew".



 
Uma das alterações que já era esperada seria a exclusão da grade do canal das séries "Aliens in America" e "Life is Wild", que apesar de já terem sido canceladas saem do ar com episódios ainda inéditos no Brasil.



Nas reprises diurnas, apenas "Gilmore Girls","ER", "Friends", "Third Watch", "Smallville", "The New Adventures of Old Christine" e "Two and a Half Men" continuam na grade. Nos fins de semana não veremos mais séries "clássicas", como "Full House", e entrando reprises de "The O.C." e de seriados já descritos aqui.


Ou seja, perderemos muito espaço no Warner Channel, uma vez que o esperado seria uma temporada 2008/09 com 8 novas séries e 18 novas temporadas. Espero que os outros canais não sigam o exemplo e que os filmes da Warner façam juz a toda essa renovação.



Veja como fica a programação no horário nobre do Warner Channel com as mudanças da nova grade:

4 Comentários:

Aline Cristina. disse...

Adoro o seu blog e a sua pesquisa...

Beijocas !!!

Walter Giglio disse...

Pena para quem curte e PAGA pela programação, mas acho que vale a pena dar um tempo e avaliar o que vem.
Parabéns pelo novo visual, mais clean.
abs

Thiago Rodrigues disse...

Olá, muito interessante o seu post.
Fiquei curioso, por que 14 Temporadas?

ainha53 disse...

gostaria de saber porque tiraram do ar sem mais nem menos a serie de Gilmore Girls mesmo reprisando não consigui ver o final da série, em vez disso passam a chatise de Old Christine tenha dó. Espero q voltem com o seriado.

Postar um comentário

14 Temporadas © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO